Equipe do Senac Taquara

Ação Voluntária

Alunos do Curso de Auxiliar de Montagem e Manutenção de Computadores fazem ação voluntária.

A turma de Montagem e Manutenção de Computadores do turno da tarde, se reuniu na terça-feira dia 18/05, e foram juntos à Escola Idalino Pedro da Silva, para fazer a manutenção de 8 computadores que não estavam sendo utilizados, por falta de conserto.
A escola Idalino ficou muito feliz pela iniciativa, e nossos alunos ainda mias feliz por poder ajudar.
Texto Enviado por Fernanda Pohlmann - Atendimento em 19/05/2010

Doação de Alimentos

Senac Taquara faz doação de alimentos à Creche Vovó Domênica. Alimentos arrecadados na IV Feira de Oportunidades, foram destinados a Creche Vovó Domênica.

Curso de Vendedor em Gramado

Senac Taquara abre abre Curso de Vendedor em Gramado dia 12/05/2010, o Senac Taquara em parceria com a prefeitura Municipal de Gramado e o CDL de Gramado, abre Curso de Vendedor no Centro de Cultura de Gramado, a turma iniciou lotada com 35 alunos, que farão o Curso de Vendedor, 160 horas.




Texto enviado por Fernanda Pohlmann - Antendimento

Brique Beneficiente

Funcionários da escola Senac de Taquara promovem brique beneficiente à creche Vovó Domênica. Tendo em vista o inverno que está à caminho, a Escola Senac de Taquara motivou alunos e colaboradores a recolherem agasalhos, sapatos, e utilidades que pudessem ser vendidos a valores simbólicos (até R$3,00) e que venham a tornar o inverno de alguém mais quentinho. Sendo assim, no próximo sábado (15/05) realizaremos um brique beneficiente à Creche Vovó Domênica, situada na Rua Celeste Domingos de Souza, s/n, bairro Aimoré, das 8h às 12h.
Texto enviado por Fernanda Pohlmann - Atendimento em 13/05/2010

Abertura do Curso de Garçom

Márcia Bolk, Helena Caputo(assistente social), Genilúcia Santos de Bracho, Manoel João Denis da Silva

Na tarde do dia 26/04/2010, teve início o curso de garçom realizado pelo Senac Taquara em Canela. Para a realização do curso contamos com os parceiros: Guri Legal e Hotel Continental. Houveram sessenta candidatos inscritos, porém apenas quarenta foram selecionados para participar das aulas, o curso possui uma carga horária de 200h. As aulas ocorrem pela tarde, tendo por docente o senhor Manoel João Denis da Silva. Estiveram no evento Genilúcia Santos de Bracho e Márcia Bolk representando o Senac Taquara.
Texto enviado por Márcia Bolk - Secretária de Escola em 12/05/2010

Senac Taquara em integração com o verde!!!